Lançamento da Biografia da Globeleza Valeria Valenssa (RJ e SP)
Os lançamentos realizados na Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro, em 10/2/2015, e na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em 11/2/2015, foram prestigiados por muitos famosos e anônimos, que formaram longas filas para ver a Globeleza de perto e conseguir uma dedicatória dela, rubricada pela autora Laura Bergallo. Importantes espaços foram reservados em vários veículos de comunicação, como os jornais Folha de São Paulo, O Globo e Extra, além da revista Caras, e em inúmeros blogs na internet, divulgando os eventos e posteriormente repercutindo seu sucesso.
Veja as fotos



Oitava Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes, em Campos dos Goytacazes (RJ)
Convidada pela curadora Suzana Vargas, da Estação das Letras, a autora esteve na Oitava Bienal de Campos dos Goytacazes para dois encontros, em 19/5/2014, com jovens leitores sobre seus livros 'O Filho do Reno' (Escrita Fina Edições) e 'A Revolta da Sucata' (Editora Garamond). Escolas do Município estiveram maciçamente presentes ao evento.
Veja as fotos



Lançamento de 'O Filho do Reno', em Petrópolis (RJ)
'O Filho do Reno' (Escrita Fina Edições), em parceria com a ilustradora Martha Werneck e a editora Laura van Boekel, teve uma deliciosa manhã de autógrafos no dia 9 de maio de 2014 em Petrópolis (RJ), cuja prefeitura adquiriu 6 mil exemplares para os alunos das escolas municipais. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Rubens Bomtempo e a secretária de Educação Monica Freitas, além de inúmeros diretores e alunos do município.
Veja as fotos



Lançamento de 'A Revolta da Sucata, no Rio de Janeiro (RJ)
Num concorrido lançamento na Livraria Blooks, em Botafogo (RJ), em 7 de dezembro de 2013, 'A Revolta da Sucata' foi lançado juntamente com outros 6 títulos da Coleção Ecoar, da Editora Garamond.
Veja as fotos



Página: [1] 2 3 4 >>
2024© Laura Bergallo Escritora   Desenvolvido por: Corbata