Tem um Elefante no Meu Quarto (Col. Ler com Prazer, Franco Editora, 2003, 16 páginas)
Esta é a história de dois irmãos bagunceiros, que têm seu quarto invadido por um visitante de peso. Quem será ele? De onde terá vindo? Só lendo para descobrir! Com divertidíssimas ilustrações de Osório Garcia.
leia +



Os Quatro Cantos do Mundo (Shogun Editora e Arte, 1986, 16 páginas)
A surpreendente história do tempo em que a Terra era um cubo. Mas isso já faz tanto tempo, que as pessoas até já esqueceram. Com ilustrações de Maria Elisa Hofmann. Livro selecionado para a 'Semana de Literatura Infanto-Juvenil' promovida pela Petrobras e pela Prefeitura Municipal de Macaé (RJ).
leia +



Trilogia de Livros-Presente DEUS, IMORTALIDADE e FELICIDADE (Editora Nossa Casa)
Três lindos livros-presente em formato especial, com criativo projeto gráfico de Suiá Taulais, constituídos por coletâneas de pensamentos de destacados personagens ao longo da História sobre três temas de grande importância para todos nós: DEUS, IMORTALIDADE e FELICIDADE. Em parceria com Gilberto Perez Cardoso.
leia +



O Evangelhinho Segundo o Espiritismo (Editora Lachatre, 2009 e 2012, 176 páginas)
Uma adaptação dirigida ao jovem leitor e ao iniciante na doutrina espírita de uma das obras básicas da codificação de Allan Kardec: O Evangelho Segundo o Espiritismo. Obra desde 2009 na lista das mais vendidas no gênero no Brasil e publicada também nos EUA. Reeditada em 2012. Todos os direitos autorais deste livro são doados para obras sociais espíritas.
leia +



Página: << 1 2 3 4 [5] 6 7 >>
2024© Laura Bergallo Escritora   Desenvolvido por: Corbata